NOSSAS
NOTÍCIAS

13.04.2018

Uma história moldada a desafios

Em 2018, a IMSB que agora passa a se chamar ROBOPAC BRASIL, completa 20 anos. 

A empresa reuniu no dia 24 de março na Rua Coberta e no Ginásio do Sesi, onde foram realizados os Jogos Internos (voleibol, futebol, tênis de mesa, bisca), localizados em Bento Gonçalves/RS, seus funcionários e familiares para uma confraternização especial, que promoveu atividades físicas e convívio familiar em um dia inteiro de interação.

A alegria e integração foram às marcas do encontro que brindou duas décadas de atividades. Os funcionários desfrutaram de um food truck, cabine de fotografias, lanches, música e atividades como cama elástica e pintura no rosto para as crianças. Durante a manhã e a tarde, houve muita descontração entre todos que participaram das atividades.

A empresa, que iniciou suas atividades com a prestação de serviços para indústrias de máquinas e vinícolas, através de seus diretores, Judenor Marchioro e Valter Scarmim, se firmou como a maior especialista em soluções para o segmento saneante no mercado nacional, se destacando pela tecnologia implantada, que permite fornecer produtos com alta performance e qualidade superior, devido a utilização e aplicação de materiais específicos.

Em 2015, a IMSB escolheu um sólido parceiro internacional, a Aetna Group (que em 2017 passa a se chamar ROBOPAC) para melhorar a qualidade dos processos, das soluções e dos serviços, objetivando se tornar Market leader e cost leader. Essa parceria tem proporcionando agilidade e eficiência aos clientes de todas as marcas do grupo ROBOPAC na América Latina, já que a ROBOPAC BRASIL se tornou a comercializadora e representante de equipamentos e prestadora de serviços dessas marcas (ROBOPAC SYSTEMS, ROBOPAC PACKERS, PRASMATIC, ROBOPAC MACHINERY).

Segmentos de mercado