IMSB
QUALIDADE

O compromisso permanente com a evolução tecnológica caracteriza a IMSB em todos os seus processos de produção, contribuindo para a definição da cultura empresarial que combina o desenvolvimento tecnológico com o respeito aos seus Valores.

A satisfação do cliente é um dos principais objetivos da IMSB: o atendimento ao cliente e de suas necessidades é determinado por uma série de aspectos operacionais relativos à melhoria de produtos, processos e tecnologia, a prevenção de ocorrências relacionadas com o produto (aplicada a fim de garantir a sua qualidade e confiabilidade), o respeito ao cronograma de entrega e um serviço de Pós-Vendas, profissional e qualificado.

O investimento em treinamento constante da equipe, em novas tecnologias e processos visam fornecer respostas imediatas e qualificadas e, equipamentos eficientes e confiáveis aos clientes no Brasil e exterior.

• Ampla rede de Assistência Técnica: técnicos domiciliados e atuando regionalmente em todo o Brasil e exterior;
• 6% do faturamento é destinados ao desenvolvimento de novas tecnologias;
• 20% do quadro de colaboradores atua diretamente na Engenharia;
• Completo estoque de Peças de Reposição e qualificado serviço de Assistência Técnica para as marcas da AETNA GROUP.


 

Segmentos de mercado

Linhas de Produtos IMSB